Geral

Inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica estão abertas

Aulas têm previsão de início para março de 2018 na Faculdade Satc.

Foto: Divulgação / Satc

A Faculdade Satc está com matrículas abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica. O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

De acordo com o coordenador do curso Anderson Daleffe, durante as aulas os alunos estudam conceitos na teoria e aplicam o conhecimento adquirido na prática dentro dos laboratórios.

“O Mestrado Profissional em Metalurgia possui uma infraestrutura laboratorial onde é disponibilizado ao aluno máquinas e equipamentos de ponta, ambientes propícios para o desenvolvimento de novas tecnologias e solução de problemas práticos da indústria”, disse.

Os laboratórios utilizados pelos alunos são: laboratório de conformação mecânica, fundição, usinagem, soldagem, estampagem e laboratórios de análises física, química e mecânica dos materiais.

O curso possui 300 horas/aula e tem previsão de início para março de 2018. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou pelo site.

Colaboração: Comunicação Satc 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.