Geral

Inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica estão abertas

Aulas têm previsão de início para março de 2018 na Faculdade Satc.

Foto: Divulgação / Satc

A Faculdade Satc está com matrículas abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica. O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

De acordo com o coordenador do curso Anderson Daleffe, durante as aulas os alunos estudam conceitos na teoria e aplicam o conhecimento adquirido na prática dentro dos laboratórios.

“O Mestrado Profissional em Metalurgia possui uma infraestrutura laboratorial onde é disponibilizado ao aluno máquinas e equipamentos de ponta, ambientes propícios para o desenvolvimento de novas tecnologias e solução de problemas práticos da indústria”, disse.

Os laboratórios utilizados pelos alunos são: laboratório de conformação mecânica, fundição, usinagem, soldagem, estampagem e laboratórios de análises física, química e mecânica dos materiais.

O curso possui 300 horas/aula e tem previsão de início para março de 2018. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou pelo site.

Colaboração: Comunicação Satc 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Aberta ao público externo, Feira da Empregabilidade Satc aproxima empresas de futuros colaboradores

Mais de 20 empresas da região estarão presentes para dois dias de conversas com candidatos a novos empregos