Entretenimento

Inscrições para o Bolsão do Carro de Som

Fora do espaço não será permitido som automotivo

Somente poderão participar do bolsão automotivo no Carnaval 2013, os veículos anteriormente cadastrados. O Bolsão estará localizado dentro do Circuito da Alegria, na orla do Mar Grosso. Fora do espaço não será permitido som automotivo.

Para os foliões da região serão inscrições presenciais, no Nereu Som, a partir do dia 22, ás 13h30min até o dia 26 (sábado) das 8h ás 13h. Localizada no bairro Progresso, na rua Coronel Martins, 508.

Na hora do cadastro será preciso cópia da carteira de motorista e do documento do veículo. Não será autorizado carro de terceiro.

O adesivo de autorização para entrar no bolsão de carro de som será entregue nos dias da folia, na Secretária de Turismo (ao lado da Fonte da Carioca).

Foliões de outras regiões

Os interessados de outra cidade deverão enviar e-mail, no mesmo prazo das inscrições presenciais, para o endereço [email protected], com cópia digitalizada do documento do carro e da carteira de motorista do proprietário, contendo os seguintes dados: Nome, Telefone, Data de Nascimento, Endereço, Cidade, RG, CPF, Nº carteira de motorista, Placa do Veículo, Modelo, Ano e Cor.

Datas de inscrição

A pessoa pode se inscrever para todos os dias ou datas especificas entre sexta a segunda-feira de Carnaval.

Documentos necessários para cadastramento

Cópia carteira de motorista
Cópia documento do veículo

Informações importantes

– O carro obrigatoriamente precisa estar no nome do condutor do veículo;
– Nos dias do evento o carro obrigatoriamente precisa ser conduzido pelo proprietário;
– Não serão aceitos carros de terceiros;
– O local para os carros de som serão restritos ao bolsão. Aqueles que não obedecerem o regulamento poderão sofrer penalidades previstas em lei;
– A retirada do adesivo será realizada nos respectivos dias de festa, isto é, um adesivo DIFERENCIADO para cada dia: 8(sexta), 9(sábado), 10(domingo) e 11(segunda) de fevereiro de 2013. A entrega será realizada até as 15h de cada dia, na sede da Secretaria de Turismo (ao lado da Fonte da Carioca). É obrigatório a apresentação de documentos na retirada dos adesivos.