Geral

Inscrições para o Inova Criciúma são encerradas

Programa deve beneficiar 10 startups com até R$ 25 mil cada

Divulgação

As inscrições para participar do Inova Criciúma 2021 foram encerradas na última quarta-feira (10). O programa visa estimular novos projetos que contribuam para o desenvolvimento da indústria, comércio e administração pública. Ao todo, até R$ 250 mil serão destinados para 10 startups selecionadas. Os projetos habilitados para fomento serão divulgados no dia 18 de novembro.

“Nesta edição 30 propostas foram inscritas. Elas serão avaliadas por uma comissão que vai atribuir notas a cada projeto, seguindo os critérios do edital”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O Inova Criciúma foi criado pelo setor e tem como base a Lei de Inovação do Município, Nº 7.375, de 13 de dezembro de 2018, que estabelece políticas de incentivo à tecnologia e inovação e institui o Fundo Municipal de Inovação.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento