Geral

Inscrições para os processos seletivos encerram nesta sexta-feira em Criciúma

Editais são da área da Educação e Social. As provas da Educação estão marcadas para o dia 24 de outubro

Divulgação

As inscrições para processos seletivos municipais encerram nesta sexta-feira (8). Os editais são da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para as vagas de psicóloga e assistente social e da Secretaria Municipal de Educação nas funções de professor, especialistas em assuntos educacionais e servente escolar.

Os candidatos para área do Social serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado. As inscrições devem ser realizadas pelo link. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Para a Secretaria de Educação haverá uma prova objetiva no dia 24 de outubro. A taxa de inscrição de R$ 60 para professores e especialistas em assuntos educacionais e R$ 50 para serventes escolares. O candidato deverá usar uma caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta, e levar documento de identificação. Os aprovados serão admitidos em carácter temporário (ACTs), para atuarem no ano letivo de 2022. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição pelo link.

Notícias Relacionadas

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Ministério Público vai investigar prefeita que jogou livros no lixo em SC

Até obra de Luís Fernando Veríssimo foi descartada em Canoinhas

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Diário Oficial detalha procedimentos exigidos pelo governo