Educação

Inscritos no processo seletivo da Educação podem usar reembolso para validar taxa de novos editais em Criciúma

Candidatos que não solicitaram o reembolso dos editais nº 018/2020 e nº 019/2020 terão compensação automática nos editais nº 016/2021 e 017/2021

Divulgação

Os inscritos no processo seletivo da Educação nos editais nº 018/2020 e nº 019/2020, cancelados em 24 de junho de 2021, que não solicitaram o reembolso da taxa de inscrição e se candidataram nos editais nº 016/2021 e nº 017/2021 terão compensação automática no pagamento do valor da inscrição. O comunicado da Secretaria Municipal de Educação foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) nesta segunda-feira (4).

Os candidatos que já realizaram a inscrição e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição nos novos editais e que não requereram ou não tiveram a compensação automática, poderão ingressar com recurso, diretamente na área do candidato, até nesta próxima sexta-feira (8).

Os inscritos até no último domingo (3) nos processos seletivos e que se enquadram nos termos deverão acessar a área do candidato, imprimir o comprovante de inscrição, que consta a quitação da baixa ou a diferença a ser paga. Esta iniciativa é para os inscritos nas vagas de professores e serventes escolares admitidos em caráter temporal (ACTs)

Notícias Relacionadas

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia

Epagri amplia monitoramento do vento junto ao Porto de Imbituba

Ele explicou que a estação anemométrica foi instalada, a pedido do Porto, numa posição estratégica junto ao cais