Geral

Instabilidade no aplicativo do iFood causa atraso no pagamento de entregadores

A situação desencadeou uma onda de reclamações nas redes sociais, com entregadores expressando frustração pelo atraso nos repasses semanais.

Foto: Divulgação

O aplicativo do iFood enfrenta instabilidade persistente há mais de 24 horas, desde a última quarta-feira (28), deixando entregadores e parceiros sem receber os pagamentos devidos.

A situação desencadeou uma onda de reclamações nas redes sociais, com entregadores expressando frustração pelo atraso nos repasses semanais.

Alvo de fake news

Nesta quarta-feira, o iFood também foi alvo de uma fake news que circulou amplamente nas redes sociais. A notícia falsa afirmava que a plataforma havia sido hackeada e que uma quantia significativa de R$ 174 milhões havia sido roubada da empresa.

Em resposta a uma solicitação da reportagem, o iFood reconheceu o problema no processamento dos pagamentos via instituição bancária e expressou pesar pela situação.

“Estamos trabalhando em conjunto com o banco para garantir que os valores sejam disponibilizados para os entregadores e parceiros o mais rapidamente possível. Esperamos resolver essa questão ao longo do dia de hoje”, afirmou a nota oficial.

Notícias Relacionadas

Resultado da Mega-Sena 2715 de hoje 20/04: confira os números sorteados

Prêmio de R$ 100 milhões em disputa na Mega-Sena; veja se você ganhou

Homem é preso por comprar fios de energia furtados

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Araranguá

SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Paisagens da Serra ficam congelantes e atraem a curiosidade de moradores e turistas