Geral

“Instalação do polo da Acic eleva o nível de Morro da Fumaça”, afirma Noi Coral

Associação Empresarial de Criciúma lançou um polo na cidade

Divulgação

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), lançou um polo em Morro da Fumaça, o primeiro da instituição que agora estará presente na cidade, contribuindo com o desenvolvimento econômico, conforme aponta o prefeito, Noi Coral. “Fortalecer a economia de Morro da Fumaça é um dos focos do Governo Municipal. Para isso, estamos investindo em áreas industriais, cursos de capacitação, revisão e elaboração de novas leis, além de outras ações. E a criação de um polo da Acic em nossa cidade vem para contribuir com este processo que visa colocar o município em um novo patamar. Obrigado ao presidente Moacir Dagostin e à toda a sua diretoria por terem escolhido Morro da Fumaça para a criação deste polo. Obrigado também a todos que participaram e participam deste processo”, salienta o prefeito.

Toda a estrutura da entidade estará à disposição também das empresas fumacenses a partir dessa implantação. “Nestes próximos quatro anos um dos nossos focos é o desenvolvimento econômico e, quando falamos nisso, não é só trazer empresas de fora, mas também contribuir com aquelas que estão aqui instaladas. Sabemos o quanto é difícil pagar imposto, gerar emprego e muitas pessoas olhando de fora não sabem o quanto é difícil manter uma empresa. É preciso ter garra para não desistir da caminhada. O poder público precisa valorizar isso, trabalhando em parceria e a Acic chega em um momento oportuno para incentivar, ajudar, e dar mais opções para os nossos empresários para que eles tenham mais facilidades no dia a dia”, enfatiza o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, lembra que Eduardo foi um dos fumacenses que esteve na entidade para tratar da implantação do polo na cidade. “Quando o Eduardo assumiu como prefeito em exercício, ele esteve na Acic reforçando a importância da instalação do polo que tem como um dos objetivos plantar uma semente para a criação de uma futura associação empresarial de Morro da Fumaça”, revela.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena deve pagar neste sábado R$ 26,5 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h.

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.