Geral

Instituto Civitas terá convênio renovado para administrar o Hospital São Marcos em Nova Veneza

O valor repassado por mês terá a finalidade de manter o atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas.

Foto: Cris Freitas

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo assinou nesta sexta-feira (04) durante uma reunião com o presidente do Instituto Civitas de Desenvolvimento Humano– ICDH, antigo Coorpore, André Luis Ulrich, a renovação do convênio com o Hospital São Marcos. O valor repassado por mês terá a finalidade de manter o atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas. O convênio será encaminhado para ser homologado pela Câmara de Vereadores.

O gestor pediu empenho do Civitas para continuar a realizar uma boa gestão e aplicar bem os recursos públicos. “Nós precisamos que o hospital continue funcionando bem, pois a comunidade precisa do São Marcos. Vamos continuar trabalhando em sintonia entre a Secretaria de Saúde e o Instituto Civitas para o bom atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas”, explica o prefeito Rogério Frigo.

“Estamos trabalhando bastante com uma equipe médica comprometida para tornar o Hospital São Marcos uma referência para a região em atendimento e cirurgias. No ano passado já entramos no mutirão de cirurgias de catarata do Governo do Estado e, agora com novos equipamentos iremos trabalhar para operar em outras especialidades´, relatou o presidente do instituto, André Luis Ulrich.

Colaboração: Cris Freitas – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Um super Arraiá é promovido para crianças da oncologia pediátrica no Hospital São José em Criciúma

A tarde especial teve equipe e pacientes vestidos a caráter, pescaria, comidas típicas deliciosas, e muita, muita animação.