Esporte

Intercolônias de Futsal chega à oitiva rodada, neste final de semana

As equipes primeiras colocadas no geral vão diretas para a semifinal e vão aguardar os dois vencedores da outra semifinal, feita entre os quatro times melhores classificados.

Divulgação

O Campeonato Intercolônias de Futsal chega à oitava rodada com quatro partidas marcadas para este sábado (12). Equipes das comunidades do interior de Lauro Müller fazem parte do torneiro, que começou em agosto. Nove equipes se enfrentam em chave única, com todos os times jogando entre si. As equipes primeiras colocadas no geral vão diretas para a semifinal e vão aguardar os dois vencedores da outra semifinal, feita entre os quatro times melhores classificados. Da segunda semifinal saem dois times.

Neste sábado os jogos começam às 18 horas, no Centreventos Nelson Righetto, com a equipe do Amaralzinho enfrentando o Farroupilha. A segunda partida será entre o Santa Rosa e Morro da Palha, Novo Horizonte enfrenta o Rio Apertado e a Baixadinha joga com o Viracopos. O time do Amaral 01 não joga neste final de semana.

A equipe do Farroupilha está na liderança do campeonato, com 16 pontos em seis jogos, seguido pelo Amaral 01, com 15 pontos em sete jogos. Santa Rosa está na terceira colocação, com 13 pontos em seis jogos, seguido pelo Viracopos e Morro da Palha, ambos com 12 pontos em seis jogos. Baixadinha tem nove pontos e está na sexta colocação, Novo Horizonte chega na sétima, Amaralzinho e Rio Apertado estão nas últimas posições e não pontuaram na competição.

Para o Presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) Jair Fernandes Madeira, o Intercolônias se firmou como evento no calendário esportivo do município. “Temos um retorno positivos dos competidores e das equipes. A competição está seguindo bem organizada e disciplinada, com bom público”, afirma Madeira.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Um ano positivo no esporte Satc

Lauromüllense estreia na seleção principal de Futsal durante despedida de Falcão

O jogador Vandinho, de 20 anos, estreou na seleção principal de futsal neste domingo (28), na Arena Jaraguá, em amistoso contra o Paraguai.