Geral

Intercolônias de Futsal começa no dia 10 de agosto em Lauro Müller

Data foi definida em reunião na noite de segunda-feira, 29, e terá nove equipes na disputa.

Divulgação

O Campeonato Intercolônias de Futsal, de Lauro Müller, começa dia 10 de agosto. A data foi confirmada na noite de segunda-feira, 29, em reunião entre a Comissão Municipal de Esportes (CME) e representantes das nove equipes que vão disputar o torneio. A reunião aconteceu no prédio da Prefeitura.

Na temporada de 2019 vão disputar o Intercolônias as equipes do Amaral 1º, Farroupilha, Vira-Copos (Amaral), Santa Rosa, Baixadinha (Itanema), Amaralzinho (Amaral), Rio Apertado, Morro da Palha e Km 12 (Novo Horizonte). A disputa será em chave única, com todos os times jogando entre si. Vão se classificar para a primeira semifinal as duas melhores equipes em pontos corridos, com a definição da segunda semifinal entre os quatro times seguintes, que vão se enfrentar, restando apenas duas equipes.

Os jogos serão realizados no Centreventos Nelson Righetto, no Centro. O presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, espera que a edição deste ano mantenha o mesmo nível técnico das últimas temporadas. “As equipes estão se preparando e estão organizadas. Esperamos boas partidas e uma briga sadia para ver quem será o campeão deste ano”, afirma Madeira. O presidente também agradeceu aos organizadores e às equipes do Intercolônias pela maneira profissional com que os preparativos do torneio estão sendo executados.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.