Geral

Interligação de redes no Centro de Tubarão será realizada no final de semana

A obra será realizada nos dois sentidos da avenida, executada em duas etapas, para evitar a intervenção das vias ao mesmo tempo.

Foto: Divulgação

Os trabalhos para a implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto na cidade de Tubarão continuam. Neste sábado (13) e domingo (14), entre as 7 e 22 horas, a Tubarão Saneamento realizará a interligação de redes entre as ruas Coronel Colaço e Marcolino Martins Cabral, no Centro. Haverá intervenção no trânsito.

Com a grande movimentação de veículos no trecho, o planejamento desta manobra foi concluído em uma reunião, realizada nesta quinta-feira (11), que contou com a participação da Prefeitura de Tubarão, por meio da gerência de Trânsito e Guarda Municipal. A obra será realizada nos dois sentidos da avenida, executada em duas etapas, para evitar a intervenção das vias ao mesmo tempo.

No sábado (13), a intervenção será na pista da avenida Marcolino Martins Cabral, no sentido Centro para o bairro Oficinas. Os motoristas deverão utilizar o acesso pela rua Conselheiro Mafra ou, para a margem esquerda, seguindo pela Tubalcain Faraco até o acesso pela Ponte Manoel Alves dos Santos, em Oficinas. A rua Coronel Colaço também estará fechada, os veículos que vierem da margem esquerda devem seguir pela rua Lauro Müller ou Marechal Deodoro. Já os que vierem da rua Marechal Deodoro deverão continuar na Lauro Müller.

No dia seguinte (14), a obra avança para o outro lado da avenida, sentido Oficinas para o Centro. O desvio estará indicando o acesso pelas ruas São José e Marechal Deodoro.

Para traçar novas rotas, a Concessionária disponibiliza um hotsite atualizado em tempo real, disponível no site tubaraosaneamento.com.br/obras, integrado ao sistema de localização por GPS, Waze e Google Maps. Em casos de chuva, os trabalhos podem ser transferidos. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.

Colaboração: Comunicação Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Utilidade Pública – Tubarão Saneamento pede atenção aos motoristas ao trafegar pela cidade

Atenção deve ser redobrada principalmente com as fortes chuvas que atingem a Cidade Azul

8ª edição da AgroPonte começa na próxima quarta-feira

Evento segue até o domingo (19) com exposição de mais de 400 animais de grande porte.