Segurança

Investigado por matar companheira à facadas é preso no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna

Crime aconteceu em Morro da Fumaça

Divulgação

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 25, o principal suspeito de matar a companheira, Ciliane Lopes, de 40 anos, a facadas em Morro da Fumaça, na segunda-feira, dia 24. A prisão aconteceu quando L.G.S., de 39 anos, foi localizado em Balneário Campo Bom, no município de Jaguaruna. A prisão aconteceu com o trabalho da Polícia Militar e dos policiais civis, que deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Criciúma, onde foi interrogado pelo delegado Márcio Campos Neves, presidente do inquérito policial.

“Importante enaltecer o trabalho do Cabo Neto e do Soldado J. Machado. Após receber informações que o suspeito estava em um bar, denúncia também repassada para a Polícia Civil, ambos foram até o local de onde o investigado havia saído. Após diligências, conseguiram localizar a identificar o suspeito. Agrademos a Polícia Militar”, diz o delegado Ulisses Gabriel, coordenador da Polícia Civil da Comarca de Urussanga, que também abrange os municípios de Morro da Fumaça e Cocal do Sul.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Em Jaguaruna, ministro da Infraestrutura assina contrato de concessão do trecho Sul da BR-101

O trecho Sul da BR-101 está completamente duplicado e possui uma extensão de pouco mais de 220 quilômetros, entre Paulo Lopes e São João do Sul.

Corpo é encontrado carbonizado na praia da Esplanada, em Jaguaruna

O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal estiveram no local

Carro colide em poste e deixa condutora em estado grave, em Jaguaruna

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, em Arroio Corrente

Idoso fica gravemente ferido depois de cair de telhado, em Jaguaruna

Vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Conceição