Segurança

Investigado por matar companheira à facadas é preso no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna

Crime aconteceu em Morro da Fumaça

Divulgação

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 25, o principal suspeito de matar a companheira, Ciliane Lopes, de 40 anos, a facadas em Morro da Fumaça, na segunda-feira, dia 24. A prisão aconteceu quando L.G.S., de 39 anos, foi localizado em Balneário Campo Bom, no município de Jaguaruna. A prisão aconteceu com o trabalho da Polícia Militar e dos policiais civis, que deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Criciúma, onde foi interrogado pelo delegado Márcio Campos Neves, presidente do inquérito policial.

“Importante enaltecer o trabalho do Cabo Neto e do Soldado J. Machado. Após receber informações que o suspeito estava em um bar, denúncia também repassada para a Polícia Civil, ambos foram até o local de onde o investigado havia saído. Após diligências, conseguiram localizar a identificar o suspeito. Agrademos a Polícia Militar”, diz o delegado Ulisses Gabriel, coordenador da Polícia Civil da Comarca de Urussanga, que também abrange os municípios de Morro da Fumaça e Cocal do Sul.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Em Jaguaruna, ministro da Infraestrutura assina contrato de concessão do trecho Sul da BR-101

O trecho Sul da BR-101 está completamente duplicado e possui uma extensão de pouco mais de 220 quilômetros, entre Paulo Lopes e São João do Sul.

Duas pessoas são baleadas no Campo Bom, em Jaguaruna

A Polícia Militar realizou rondas no local, mas o autor ainda não foi encontrado.

Homem cai de telhado e sofre traumatismo craniano, em Jaguaruna

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3)

Carlos Moisés dá início ao desassoreamento da Barra do Camacho, em Jaguaruna

De acordo com o governador, um passo seguinte após as obras será permitir a extração de areia do leito da barra para comércio