Economia

IPTU de Braço do Norte tem desconto de até 30% em cota única

Os contribuintes têm até o dia 17 de maio para pagar com desconto.

Braço do Norte

Foto: Divulgação

Os contribuintes de Braço do Norte têm até o dia 17 de maio para pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com até 30% de desconto. A data também é válida para a Taxa de Coleta de Lixo (TCL), que tem 5% de desconto em cota única.

Quem optar pelo parcelamento, sem descontos, deve quitar a primeira parcela em 17 de maio, a segunda parcela em 15 de junho, a terceira parcela em 15 de julho e a quarta parcela em 16 de agosto.

As guias estão disponíveis no site da Prefeitura – www.bracodonorte.sc.gov.br – ou no Setor de Tributação da Secretaria de Administração e Fazenda (Seafaz), localizado na Prefeitura de Braço do Norte, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min.

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem