Poder Executivo

IPTU de Forquilhinha já está disponível para retirada na Prefeitura

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

O IPTU de Forquilhinha de 2018 já está disponível. O pagamento em cota única tem desconto de até 25% sobre o valor do imposto com vencimento no dia 12 de abril, pra quem estiver em dia. Os valores podem ser parcelados em quatro vezes nos dias 12 de abril, 12 de maio, 12 de junho e 12 de julho, porém sem desconto.

Os carnês podem ser retirados no site www.forquilhinha.sc.gov.br ou retirados no setor de tributação da Prefeitura. Haverá também entrega pelos Correios a partir do dia 28 de fevereiro. O Paço Municipal fica aberto das 7 às 13 horas.

“Pretendemos fazer uma boa distribuição dos carnês para arrecadar o máximo possível, tendo em vista que esse valor arrecadado com o imposto é utilizado para investimentos na educação e melhorias no município”, destaca o secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)