Geral

IPTU de Morro da Fumaça é prorrogado para junho

Assim, a primeira parcela ou cota única deve ser paga até 15 de junho.

Divulgação

Devido à pandemia do coronavírus, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Morro da Fumaça foi prorrogado. Assim, a primeira parcela ou cota única deve ser paga até 15 de junho.

Quem optar por efetuar o pagamento em cota única terá o desconto de 20%. Já aqueles que preferirem podem parcelar em até quatro vezes.

A novidade é que, em 2020, os boletos não são impressos em gráfica como feito normalmente em anos anteriores, o que irá gerar economia ao Município. O secretário do Sistema Econômico, Roberto Sávio explica que, ao chegar no Paço Municipal, o contribuinte terá o carnê impresso na hora e ressalta que é importante que o fumacense tenha o CPF em mãos.

Além de retirar o carnê na prefeitura, os contribuintes também podem imprimir diretamente no site oficial do Município: www.morrodafumaca.sc.gov.br.

IPTU de Morro da Fumaça:

Cora única:

· Desconto de 20% com pagamento em cota única até o dia 14 de junho de 2020.

Parcelamento:

· 1ª parcela: vencimento em 15 de junho de 2020;

· 2ª parcela: vencimento em 14 de julho de 2020;

· 3ª parcela: vencimento em 14 de agosto de 2020;

· 4ª parcela: vencimento em 14 de setembro de 2020.

Notícias Relacionadas

Preço do arroz e recordes nas exportações de soja e suínos são destaques do Boletim Agropecuário de junho

O faturamento do mês foi de US$ 113,60 milhões, alta de 41,5% em relação ao mês anterior e de 44,4% na comparação com maio de 2019.

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.