Geral

IPTU em cota única em Balneário Rincão até 10 de fevereiro

O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

Divulgação

O contribuinte tem até o dia 10 de fevereiro para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 10% e se estiver com os impostos em dia até o dia 31 de dezembro de 2020, o contribuinte ganhará mais 5% de desconto. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

“Fizemos um planejamento de várias obras e ações em nossa cidade e para isso, o IPTU é muito importante para construirmos esse novo Rincão. Em 2021 um pacote de ações e obras serão lançados para melhorar ainda mais nossa cidade”, destaca o prefeito municipal Jairo Custódio.

Os carnês podem ser retirados a partir de quarta-feira, dia 6, na Central de Atendimento, localizada na Rua Urubici, ao lado da Polícia Civil, com horário estendido a partir de segunda feira, dia 11, das 8h às 19h de segunda a sexta-feira. A partir das 17h o atendimento é exclusivo para pagamento e parcelamento de IPTU.

“Só temos a agradecer aos contribuintes que procuram a prefeitura para o pagamento, contribuindo com o desenvolvimento que é perceptível da cidade. Esse imposto é a maior receita do município e vai refletir em mais obras e ações em 2021”, comenta o diretor de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco.

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.