Geral

IPTU em cota única em Balneário Rincão até 10 de fevereiro

O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

Divulgação

O contribuinte tem até o dia 10 de fevereiro para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 10% e se estiver com os impostos em dia até o dia 31 de dezembro de 2020, o contribuinte ganhará mais 5% de desconto. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

“Fizemos um planejamento de várias obras e ações em nossa cidade e para isso, o IPTU é muito importante para construirmos esse novo Rincão. Em 2021 um pacote de ações e obras serão lançados para melhorar ainda mais nossa cidade”, destaca o prefeito municipal Jairo Custódio.

Os carnês podem ser retirados a partir de quarta-feira, dia 6, na Central de Atendimento, localizada na Rua Urubici, ao lado da Polícia Civil, com horário estendido a partir de segunda feira, dia 11, das 8h às 19h de segunda a sexta-feira. A partir das 17h o atendimento é exclusivo para pagamento e parcelamento de IPTU.

“Só temos a agradecer aos contribuintes que procuram a prefeitura para o pagamento, contribuindo com o desenvolvimento que é perceptível da cidade. Esse imposto é a maior receita do município e vai refletir em mais obras e ações em 2021”, comenta o diretor de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco.

Notícias Relacionadas

Governo do Estado pactua 546 novos leitos clínicos e 313 leitos de UTI

Santa Catarina tinha 546 leitos de UTI adulto dedicados ao coronavírus no início da pandemia - número que já foi praticamente triplicado neste período de enfrentamento à doença

Siderópolis realiza 1031 testes em ação de testagem para Covid-19

Município disponibilizou 4 mil testes rápidos, que ficaram a disposição da população durante cinco dias

Após críticas por troca na Petrobras, Bolsonaro ironiza: “Gostaram do novo aumento?”

Bolsonaro indicou outro nome para o comando da estatal, mas ressaltou que não irá interferir na política de preços

Petrobras sobe gasolina pela sexta vez no ano; diesel tem quinta alta

Litro da gasolina que já subiu mais de 50% este ano; preço do diesel ficou 41% mais caro desde dezembro.