Segurança

Irmãos são acusados de estuprar deficiente mental em Pedras Grandes

Crime ocorria há dois meses e somente ontem (09), a vítima conseguiu contar para a mãe. Segundo a denúncia, os acusados a ameaçavam. A polícia investigará.

Foto: Divulgação

Dois irmãos são acusados de estupro contra uma jovem que possui deficiência mental em Pedras Grandes. O crime foi comunicado por familiares e parentes da vítima à Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (09), por volta de 21h40min, no bairro Pedrinhas.

Segundo informado aos policiais, os abusos aconteciam contra a jovem de 21 anos, a cerca de dois meses. Somente nesta segunda (09), a vítima conseguiu contar à sua mãe, com a ajuda de uma vizinha, devido às ameaças de morte que vinha recebendo dos acusados. Ela também estava com receio que o pai soubesse.

Os acusados do estupro possuem 36 e 46 anos e moram na comunidade. Eles foram procurados pela polícia para esclarecimentos, mas não foram encontrados.

A jovem vítima de estupro, adquiriu a deficiência neurológica devido a um acidente.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.