Segurança

Irmãos são acusados de estuprar deficiente mental em Pedras Grandes

Crime ocorria há dois meses e somente ontem (09), a vítima conseguiu contar para a mãe. Segundo a denúncia, os acusados a ameaçavam. A polícia investigará.

Foto: Divulgação

Dois irmãos são acusados de estupro contra uma jovem que possui deficiência mental em Pedras Grandes. O crime foi comunicado por familiares e parentes da vítima à Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (09), por volta de 21h40min, no bairro Pedrinhas.

Segundo informado aos policiais, os abusos aconteciam contra a jovem de 21 anos, a cerca de dois meses. Somente nesta segunda (09), a vítima conseguiu contar à sua mãe, com a ajuda de uma vizinha, devido às ameaças de morte que vinha recebendo dos acusados. Ela também estava com receio que o pai soubesse.

Os acusados do estupro possuem 36 e 46 anos e moram na comunidade. Eles foram procurados pela polícia para esclarecimentos, mas não foram encontrados.

A jovem vítima de estupro, adquiriu a deficiência neurológica devido a um acidente.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.