Trânsito

Irmãos tubaronenses morrem em acidente em SP

Eles estavam em um Toyota Corolla, que devido às fortes chuvas, perderam a direção do veículo, saindo da pista e vindo a colidir contra uma árvore.

Dois tubaronenses morreram em um acidente trânsito na manhã desta terça-feira (6) na cidade de Piedade, Região Metropolitana de Sorocaba, na SP-79, rodovia Raimundo Antunes Soares, no km 125. O advogado Henrique Longo, 58 anos, e seu irmão, o caminhoneiro Seldon Longo, 48, estavam em um Toyota Corolla conduzido por Henrique, que devido às fortes chuvas, perdeu a direção do veículo, saiu da pista, tentou desviar de um barranco e colidiu em uma árvore por volta das 11h40min.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, eles foram socorridos e encaminhados ao Prontoatendimento de Piedade, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Sorocaba, a 30 quilômetros.

Henrique, que tinha escritório no quinto andar do edifício Comercial EJB, no centro de Tubarão, era especialista em causas trabalhistas, era casado e tinha um filho, o também advogado em Tubarão, Daniel de Souza Longo, 27 anos. Seldon também era casado e tinha dois filhos. A família ainda não tem informações sobre os velórios e sepultamentos. Os corpos devem ser liberados nesta quarta-feira (7).

Os irmãos deixaram Tubarão às 3 horas desta terça em direção ao Estado de São Paulo em uma viagem de trabalho. Por cerca de 11 anos (entre 1996 e 2007), Henrique foi sócio de um dos advogados mais conhecidos da região, Matusalém dos Santos.

Com informações site Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá