Segurança

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, acusado de estuprar duas meias-irmãs, de nove e 14 anos, está à disposição da Justiça de Imbituba. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), depois que o crime foi denunciado pela mãe das garotas, que as encontrou no quarto chorando. As informações são do Diário do Sul.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Ruben Tomé, o crime aconteceu no fim da noite de terça-feira. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h, para atender uma ocorrência de estupro no bairro em Nova Brasília. A mãe ligou para a PM e informou que seu enteado teria estuprado suas duas filhas.

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto. Quando procurou saber do que se tratava, as vítimas contaram à mãe que o irmão teria tocado as partes íntimas delas. Logo após o crime, o enteado fugiu e, nesse momento, a mãe das meninas acionou a PM.

Foram realizadas buscas pela localidade e, próximo ao ginásio de Nova Brasília, o acusado foi abordado. O Conselho Tutelar de Imbituba foi acionado e acompanhou o caso. As meninas foram conduzidas até o Hospital São Camilo, onde foi constatado o crime. “Ele machucou ambas, tocando-as com as mãos em suas partes íntimas”, destaca o delegado.

Após a confirmação dos fatos, o homem foi encaminhado à UPA. Ainda de acordo com o delegado, ele não possuía passagens policiais.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Refis 2019: Moradores ainda podem quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas em Imbituba

Os moradores de Imbituba, em débito com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), têm até o dia 20 de dezembro para aderir ao Programa

MPF pede demolição de pousada construída irregularmente na Praia do Luz, em Imbituba

Pela edificação de pousada em faixa de praia, em área de preservação permanente, são responsabilizados dois proprietários, o município e a União