Esporte

Itamar Schulle é o favorito para assumir o Tigre

Com a saída de Roberto Cavalo, Wilsão, William Hauptmann e o diretor de futebol Evandro Guimarães, oficializada na tarde de ontem, novo nome deve ser anunciado nas próximas horas.

Divulgação

O Tigre busca um novo treinador para tentar o acesso para a Série B ainda neste ano. Itamar Schulle é o nome da vez. Ele já passou pelo Criciúma em 2009 e 2010. Há dez anos, ele comandou o clube em quatro partidas da Série C, além de ter trabalhado no Catarinense e na Copa Santa Catarina. No total foram 23 jogos com 11 vitórias, três empates e nove derrotas – 52.17% de aproveitamento.

A diretoria do Criciúma e o treinador não confirmam o acerto, mas fontes internas do clube garantem que o treinador será anunciado ainda nesta quinta-feira pelo Criciúma. Ele trará toda a comissão técnica. Na tarde de ontem, Schulle disse que estava negociando com um clube da Série B e não havia recebido ligações do Criciúma. Porém, ele admitiu o interesse em trabalhar no clube. Itamar guarda boas lembranças do Tigre e também da torcida.

Uma entrevista coletiva com o assessor da presidência do Criciúma, Ocimar Bolicenho e o superintendente do clube, Serginho Lopes, deve acontecer também nesta quinta-feira. O único pronunciamento oficial do clube, até o momento, foi uma nota publicada no site oficial comunicando a saída de Roberto Cavalo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos