Geral

IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

Também participaram da abertura prefeitos, deputados, vereadores, secretários e gerentes de Cultura de diversos municípios do Estado.

Foto: Divulgação

Representando o presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Joares Ponticelli, o prefeito de Braço do Norte e presidente da Amurel, Beto Kuerten Marcelino, participou da abertura oficial do IX Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, realizado em Garopaba.

O evento, que tem por objetivo debater as melhores formas de explorar e desenvolver a cultura nos municípios catarinenses, vai até a sexta-feira, 10, e é promovido pela Fecam e pela Federação Catarinense de Cultura. Também participaram da abertura prefeitos, deputados, vereadores, secretários e gerentes de Cultura de diversos municípios do Estado.

Notícias Relacionadas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Programação Cultural contempla um mês repleto de atrações para comemorar aniversário de Orleans

Celebrações ocorrem durante o mês de agosto e se estendem até o dia 7 de setembro, valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade.

Festival de Dança movimenta cultura em Orleans com balé clássico e danças urbanas

Serão oito grupos participantes com 22 coreografias selecionadas que se apresentação no palco montado no Ginásio Homero de Miranda Gomes.