Saúde

Jacinto Machado confirma quinta morte por coronavírus

Trata-se de uma mulher de 63 anos, que estava internada no Hospital Regional de Araranguá

Divulgação

O município de Jacinto Machado registrou nesta quinta-feira (19), a quinta morte por Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 63 anos, que estava internada no Hospital Regional de Araranguá há 31 dias. Ela apresentava comorbidades. A prefeitura de Jacinto Machado lamenta e se solidariza com a dor da família.

De acordo com o boletim divulgado na noite desta quinta, o município registrou nove casos de covid-19. Todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas equipes de saúde de Jacinto Machado.

Com estes novos casos, sobe para 332 o número de pacientes infectados com o coronavírus no município. Destes, 302 já são considerados recuperados e não apresentam mais nenhum sintoma, 23 pessoas permanecem em tratamento domiciliar, duas estão hospitalizadas e cinco óbitos foram confirmados desde o início da pandemia.

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia