Saúde

Jacinto Machado confirma quinta morte por coronavírus

Trata-se de uma mulher de 63 anos, que estava internada no Hospital Regional de Araranguá

Divulgação

O município de Jacinto Machado registrou nesta quinta-feira (19), a quinta morte por Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 63 anos, que estava internada no Hospital Regional de Araranguá há 31 dias. Ela apresentava comorbidades. A prefeitura de Jacinto Machado lamenta e se solidariza com a dor da família.

De acordo com o boletim divulgado na noite desta quinta, o município registrou nove casos de covid-19. Todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas equipes de saúde de Jacinto Machado.

Com estes novos casos, sobe para 332 o número de pacientes infectados com o coronavírus no município. Destes, 302 já são considerados recuperados e não apresentam mais nenhum sintoma, 23 pessoas permanecem em tratamento domiciliar, duas estão hospitalizadas e cinco óbitos foram confirmados desde o início da pandemia.

Notícias Relacionadas

Intenção de Consumo das Famílias cresce pela terceira vez consecutiva

Índice aumenta 0,8% em novembro e alcança 69,8 pontos, diz CNC

Petrobras quer investir US$ 46 bi em exploração e produção até 2025

Para 2021, estima-se variação da produção de 4%

Casa é destruída por incêndio em Urussanga

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira

Governadora Daniela Reinehr lança iniciativas na área de desenvolvimento social

A governadora Daniela Reinehr anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, em Florianópolis, dois projetos destinados a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais dos catarinenses.