Segurança

Jaguaruna: Armas são apreendidas em investigação de violência doméstica

O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher

Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em Jaguaruna, no Sul do Estado. O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher.

Além das armas, foram apreendidas munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira, 12, em cumprimento a uma ordem expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna.

A decisão judicial, proferida após requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), determinou a suspensão dos quatro registros de arma de fogo que o investigado regularmente possui junto à Polícia Federal, bem como a apreensão desses armamentos. A quinta espingarda encontrada, aparentemente artesanal, será encaminhada à perícia técnica para a sua identificação.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Amurel segue em nível gravíssimo para covid-19

Motorista morre após capotamento em Jaguaruna

Dupla Léo Marques & Bia lança novo clipe “Coração em Lockdown”

Toda a história é contada em meio ao período de pandemia e traz uma letra divertida e ritmo dançante.

Loteria de Bom Jardim da Serra tem o maior bolão da Quina de São João do Brasil

Reserve sua cota com Gian (48) 988425523