Segurança

Jaguaruna: Armas são apreendidas em investigação de violência doméstica

O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher

Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em Jaguaruna, no Sul do Estado. O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher.

Além das armas, foram apreendidas munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira, 12, em cumprimento a uma ordem expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna.

A decisão judicial, proferida após requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), determinou a suspensão dos quatro registros de arma de fogo que o investigado regularmente possui junto à Polícia Federal, bem como a apreensão desses armamentos. A quinta espingarda encontrada, aparentemente artesanal, será encaminhada à perícia técnica para a sua identificação.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Içara abre segundo Centro de Triagem a partir de segunda-feira (30)

Atendimentos acontecerão na sede do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI)

Suspeito de ser autor de assaltos e tentativa de estupro é preso em Imbituba

Em um dos assaltos, o homem coagiu uma mulher e tentou estuprá-la

Taxa de desemprego passa de 13,3% para 14,6% no terceiro trimestre

Total de pessoas com carteira assinada caiu 2,6%

Impeachment: Moisés é absolvido e voltará a ser governador de Santa Catarina

Os desembargadores Carlos Alberto Civinski, Sergio Rizelo, Cláudia Lambert de Faria e Rubens Schulz reafirmaram as posições da primeira votação