Segurança

Jaguaruna: Armas são apreendidas em investigação de violência doméstica

O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher

Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em Jaguaruna, no Sul do Estado. O armamento foi encontrado na residência de um homem de 45 anos investigado por suspeita de lesão corporal doméstica contra a mulher.

Além das armas, foram apreendidas munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu na tarde de quinta-feira, 12, em cumprimento a uma ordem expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna.

A decisão judicial, proferida após requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência previstas na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), determinou a suspensão dos quatro registros de arma de fogo que o investigado regularmente possui junto à Polícia Federal, bem como a apreensão desses armamentos. A quinta espingarda encontrada, aparentemente artesanal, será encaminhada à perícia técnica para a sua identificação.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dólar cai para R$ 5,13 com redução do pessimismo externo

Bolsa recuou 0,34%, com perspectiva sobre juros no Brasil

Dia do Livro é comemorado por turminhas da Educação Infantil do Colégio Satc

Além do incentivo à leitura, data envolveu a linguagem, criatividade e o faz de conta

Dinheiro desviado do SUS comprou apartamento milionário em Balneário Camboriú, diz PF

Operação ocorre em mais dois estados além de Santa Catarina

Tigre aproveita “folga” para fazer melhorias no gramado do Majestoso