Geral

Jaguaruna: Caminhonete com quatro ocupantes cai de altura de sete metros

Acidente ocorreu no final da tarde desse domingo, nas dunas do Balneário Arroio Corrente.

Divulgação

Uma caminhonete Toyota/Hilux com quatro ocupantes despencou de uma altura de aproximadamente sete metros, no final da tarde desse domingo, 17, em Jaguaruna. O acidente aconteceu por volta das 17h50, nas dunas do Arroio Corrente.

Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas do posto da Lagoa do Arroio Corrente ouviram o som de um acidente seguido de gritos. Eles se deslocaram até a prainha e encontraram um veículo capotado nas dunas. Prontamente solicitaram apoio do posto do Arroio Corrente. Um dos feridos precisou da ajuda dos guarda-vidas para sair da caminhonete.

Entre os ocupantes estavam dois homens de 20 anos e duas mulheres, de 18 e 19. O condutor e a caroneira não tiveram ferimentos e após a avaliação se recusaram a serem conduzidos ao hospital. Atrás, uma jovem teve corte na orelha esquerda e luxação no punho direito, já seu companheiro relatou cefaleia proveniente de uma batida na cabeça e apresentava um pouco de confusão mental.

As duas vítimas foram conduzidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Caridade de Jaguaruna para receberem atendimento médico.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma alerta sobre cuidados com trabalhos em altura

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) orienta para o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) da forma correta

Caminhonete uruguaia é flagrada com passageiros na caçamba na BR-101, em Araranguá

Ao abordarem o veículo, os agentes constataram a presença de dois adultos e uma criança em meio às bagagens.

Caminhonete atropela peregrinos e deixa duas vítimas fatais em São Martinho

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (19)

Caminhonete de empresário é furtada em Orleans

O veículo estava estacionado em frente ao prédio onde reside com a família, na Rua Luiz Bresciani, no bairro Conde D'eu.