Geral

Jairo Custódio é reeleito prefeito de Balneário Rincão

Candidato conseguiu se reeleger

Divulgação

Jairo Celoy Custódio (MDB) é reeleito prefeito de Balneário Rincão. O vice-prefeito eleito é Luiz Gustavo da Luz Neto (PSD). Eles superaram os candidatos a prefeito e vice, Charles da Rosa (PSDB) e Mauri Viana (Avante).

“Vamos preparar uma equipe forte novamente e ir atrás de recursos para o município se desenvolver ainda mais. Temos várias ações no município. Aquilo que eu fiz no primeiro mandato. O calçadão vamos discutir a possibilidade de ampliação, portal de entrada, ações no centro da cidade. Questão da Saúde projeto diferenciado para o Rincão. Vamos com tranquilidade novamente realizar esses trabalhos”, declara Custódio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ítalo Ferreira é ouro em Tóquio e 1º campeão olímpico no surfe

Atual campeão mundial venceu a final contra o japônes Kanoa Igarashi.

Frio intenso em SC: ‘Procura está sendo acima de 100% da capacidade hoteleira’, diz presidente de associação empresarial

Setor espera crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. 'Objetivo é curtir esse frio que está vindo', disse turista carioca que já está na Serra.

Dupla em motocicleta anuncia assalto e efetua disparo de arma de fogo em Pescaria Brava

Instrutora e aluna de autoescola passavam por uma rua com pouca iluminação quando foram abordadas pelos assaltantes.

Torcida faz a festa e Criciúma vive clima de decisão na Copa do Brasil

Em busca de incentivar o elenco do Criciúma, torcedores foram até a concentração e fizeram festa na noite desta segunda-feira (26).