Geral

Jairo e Luiz Laurindo são empossados em Balneário Rincão

Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024.

Divulgação

Eleitos com o maior percentual de votos de Santa Catarina, o prefeito Jairo Custódio e o vice Luiz Gustavo Laurindo foram empossados nesta sexta-feira, dia 1, na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão. Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024. O ato foi restrito a apenas um convidado cada empossado e foi transmitido pelo facebook da Câmara.

“Um momento importante para nossa cidade, primeiro prefeito e vice reeleitos em nossa cidade e com o maior índice de Santa Catarina, isso tudo é reflexo do nosso governo, que deu certo. Fizemos um governo com a comunidade, junto com o povo e isso deu certo e iremos continuar. Vamos fazer ainda mais por nossa cidade”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Divulgação

O vice-prefeito agradeceu os vereadores eleitos e os eleitores que acreditaram no governo Jairo e Luiz. “ O momento é de alegria, mais uma vez fomos conduzidos à prefeitura e só temos a agradecer pela parceria de todos. Se nosso governo deu certo, foi porque sempre ouvimos a população e governamos juntos. Tenho orgulho de ser vice do Jairo e de novamente estarmos juntos”, enfatizou Luiz Laurindo.

A posse foi acompanhada pelo deputado federal Ricardo Guidi. Após a posse o prefeito e vice foram até a prefeitura onde foram recepcionados por alguns convidados e pelo pastor Jorge Lara que fez a benção das chaves da prefeitura.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Primeira geada do ano é registrada na Serra Catarinense

O Vale do Caminhos da Neve, situado a três quilômetros do Centro de São Joaquim, amanheceu recoberto por uma fina camada de gelo

Homem ameaça desafeto de morte e termina preso em Lauro Müller

A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Caramujo-africano do tamanho de um pé aparece no Centro de Criciúma e biólogo faz alerta

Espécie não possui predador natural no Brasil e pode transmitir doenças como a meningite

Criciúma arranca empate heroico contra o Atlético-MG