Geral

Janes de Lorenzi é reeleita presidente do Sintramor em Orleans

De um total de 200 associados aptos a votar, 150 exerceram seu direito. Destes, 143 associados votaram “SIM” para a chapa única

Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) elegeu os novos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. O mandato é de quatro anos. A atual presidente, Janes de Lorenzi, foi reconduzida ao cargo, tendo como vice, Janice Alberton.

De um total de 200 associados aptos a votar, 150 exerceram seu direito. Destes, 143 associados votaram “SIM” para a chapa única, alcançando 95% do total de votos. Foram contabilizados ainda quatro votos nulos, dois contrários e um voto em branco.

A chapa tem, na função de secretária, a servidora Rosimeri Burati. A tesoureira é Cristina dos Santos. Na função de diretor de Formação Sindical, o servidor Samuel Segatto, na Diretoria de Comunicação, Kátia Cristina Nazário, e na Assistência Social, a servidora Maira Regina Luiz.

Integram o Conselho Fiscal as servidoras Kerli Gnoato e Albertina Mendes Salvador. Como suplentes estão Aderival Ricardo Campos, Douglas Baggio de Carvalho e Jucemara Teixeira.

Notícias Relacionadas

Criciúma vence o Atlético-GO em Goiânia e se aproxima do G4 da Série B

Tigre sobe para a 10ª posição, agora a três pontos da zona de acesso

O fim de uma era: mais de quatro décadas sem a TV Tupi

Em 1980, o então presidente do Brasil, João Figueiredo, último mandatário do regime militar instaurado em 1964, decretou a extinção da Rede Tupi e cassou suas concessões.

Golpe da Maioridade e a coroação de Pedro de Alcântara aos 15 anos de idade

Em maio de 1840, a Câmara aprovou a lei que garantia a antecipação de Pedro ao trono.

Tigre: Otusanya é negociado com o Náutico por empréstimo

Otusanya chegou ao Criciúma após a vinda de Italo Rodrigues como executivo de futebol