Poder Executivo

Jantar de confraternização reúne atletas de Lauro Müller que participaram do JASTI 2018

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Os atletas de Lauro Müller que participaram dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI 2018 se reuniram na noite desta terça-feira (5) para um encontro de confraternização no Centreventos Nelson Righetto. Os atletas, após participarem da etapa microrregional da competição, garantiram, pela primeira vez na história, vaga para representar Lauro Müller na fase estadual.

O encontro do grupo brindou as conquistas das equipes ao longo da competição, nas modalidades de Bocha, Dominó e Canastra. Durante o jantar os atletas homenagearam o prefeito Valdir Fontanella pelo apoio prestado ao grupo durante todas as disputas. E para marcar a noite, cada atleta recebeu das mãos do prefeito Valdir e do presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, um quadro com uma foto em homenagem aos integrantes da equipe.

Em Treviso, onde aconteceu fase microrregional, os lauromüllenses conquistaram o título de campeões nas modalidades de Bocha e Dominó, e vice-campeão na modalidade de Canastra. Participaram da competição cerca de 500 idosos que representavam oito municípios Região Carbonífera.

As conquistas garantiram a Lauro Müller vaga para representar a região, nestas três modalidades, na Fase Estadual que aconteceu em Rio do Sul, onde estiveram presentes equipes de todo Estado de Santa Catarina.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_2478
  • IMG_2483
  • IMG_2494
  • IMG_2503
  • IMG_2510

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento