Esporte

Jasc: Criciúma conquista medalhas e classificações

Terceiro dia de competição encerrou com medalhas na ginástica artística e classificações no handebol e futebol feminino.

Divulgação

O município de Criciúma conquistou medalhas na ginástica artística no terceiro dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2019. Além disso, o handebol e o futebol feminino avançaram de fase na competição.

A ginasta Sabrina Eduarda Loureiro Elias ficou na terceira colocação geral, foi campeã nas paralelas assimétricas, segunda colocada no solo e bronze na trave. A modalidade, que foi disputada em Blumenau, encerrou neste domingo (3).

No futebol feminino, Criciúma empatou com Chapecó em 0 a 0, ficou com o primeiro lugar do grupo e enfrentará Blumenau nas quartas de finais, nesta segunda-feira (4), às 17h15. Já no handebol do mesmo naipe, o município derrotou Balneário Camboriú por 20 a 19, conquistou a liderança da chave e enfrentará São José no quarto dia de competição, às 18h30.

Se avançar, a cidade fica entre as quatro melhores do Estado nessas modalidades. “Estamos muito confiantes com tudo o que já foi apresentado até agora. Nossos atletas estão com muita vontade de vencer e isso nos deixa mais esperançosos em bons resultados”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

O tênis masculino foi derrotado para Florianópolis e encerrou sua participação na competição. O xadrez volta a atuar nesta segunda-feira.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina conquista a habilitação de 125 novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde

As habilitações atendem a 13 unidades hospitalares

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Campeão do Jasc em 2019, Muay Thai de Criciúma inicia ano com títulos

Criciumenses conquistaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, na Copa Santa Catarina, disputada em Chapecó

Secretaria de Educação de Criciúma realiza entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Serão 567 medalhistas. Solenidade ocorre na próxima segunda-feira (15), no Teatro Municipal Elias Angeloni