Esporte

Jasc: Criciúma conquista medalhas e classificações

Terceiro dia de competição encerrou com medalhas na ginástica artística e classificações no handebol e futebol feminino.

Divulgação

O município de Criciúma conquistou medalhas na ginástica artística no terceiro dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2019. Além disso, o handebol e o futebol feminino avançaram de fase na competição.

A ginasta Sabrina Eduarda Loureiro Elias ficou na terceira colocação geral, foi campeã nas paralelas assimétricas, segunda colocada no solo e bronze na trave. A modalidade, que foi disputada em Blumenau, encerrou neste domingo (3).

No futebol feminino, Criciúma empatou com Chapecó em 0 a 0, ficou com o primeiro lugar do grupo e enfrentará Blumenau nas quartas de finais, nesta segunda-feira (4), às 17h15. Já no handebol do mesmo naipe, o município derrotou Balneário Camboriú por 20 a 19, conquistou a liderança da chave e enfrentará São José no quarto dia de competição, às 18h30.

Se avançar, a cidade fica entre as quatro melhores do Estado nessas modalidades. “Estamos muito confiantes com tudo o que já foi apresentado até agora. Nossos atletas estão com muita vontade de vencer e isso nos deixa mais esperançosos em bons resultados”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

O tênis masculino foi derrotado para Florianópolis e encerrou sua participação na competição. O xadrez volta a atuar nesta segunda-feira.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina conquista a habilitação de 125 novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde

As habilitações atendem a 13 unidades hospitalares

Secretaria de Educação de Criciúma realiza entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Serão 567 medalhistas. Solenidade ocorre na próxima segunda-feira (15), no Teatro Municipal Elias Angeloni

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Campeão do Jasc em 2019, Muay Thai de Criciúma inicia ano com títulos

Criciumenses conquistaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, na Copa Santa Catarina, disputada em Chapecó