Esporte

Jasc: Criciúma encerra participação na natação com duas medalhas

O atleta Gabriel Lavezzo Uggioni subiu ao pódio duas vezes

Divulgação

O município de Criciúma encerrou sua participação na modalidade de natação dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) conquistando duas medalhas de prata e alcançando o nono lugar no geral dos 16 municípios participantes. As provas aconteceram nesta quinta e sexta-feira (18 e 19) no Clube 12 de agosto em Florianópolis.

O segundo lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Gabriel Lavezzo Uggioni, que disputou as provas de 200 e 100 metros peito. “Nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos aqui em Florianópolis, onde participam muitos atletas adultos e de renome nacional, e o Gabriel com 18 anos conseguiu se destacar duas vezes”, ressaltou o técnico, Carlos Fernandes.

“Nós sabemos que o Jasc é uma competição difícil e iniciar já conquistando medalhas é muito gratificante. Estamos confiantes de que faremos uma boa disputa nas modalidades que Criciúma participará, buscando colocar a cidade em destaque no esporte estadual”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Corredor Ecológico da Serra Geral pode afetar prática agrícola na região

Alerta foi feito pelo advogado e geógrafo Eduardo Bastos Moreira Lima.

Integrantes de organização criminosa são presos por mutilar brutalmente os dedos de uma mulher em Tubarão

A agressão, que foi filmada pelos criminosos, foi motivada por dívida de drogas.

Corpo de Bombeiros de Lauro Müller combate incêndio em caminhão

Havia outros caminhões próximos e, felizmente, colaboradores da empresa conseguiram controlar as chamas até a chegada dos profissionais

Fortaleza pretende acionar Justiça para ter Kayzer