Esporte

Jasc: Criciúma encerra participação na natação com duas medalhas

O atleta Gabriel Lavezzo Uggioni subiu ao pódio duas vezes

Divulgação

O município de Criciúma encerrou sua participação na modalidade de natação dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) conquistando duas medalhas de prata e alcançando o nono lugar no geral dos 16 municípios participantes. As provas aconteceram nesta quinta e sexta-feira (18 e 19) no Clube 12 de agosto em Florianópolis.

O segundo lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Gabriel Lavezzo Uggioni, que disputou as provas de 200 e 100 metros peito. “Nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos aqui em Florianópolis, onde participam muitos atletas adultos e de renome nacional, e o Gabriel com 18 anos conseguiu se destacar duas vezes”, ressaltou o técnico, Carlos Fernandes.

“Nós sabemos que o Jasc é uma competição difícil e iniciar já conquistando medalhas é muito gratificante. Estamos confiantes de que faremos uma boa disputa nas modalidades que Criciúma participará, buscando colocar a cidade em destaque no esporte estadual”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América