Geral

Jeep Day pretende reunir 250 pessoas em São Martinho

Jeep Day pretende reunir 250 pessoas em São Martinho

Foto: Silveira Produções

Um encontro com proprietários da marca Jeep está marcado para o próximo dia 26 e pretende reunir cerca de 250 pessoas e 85 veículos da marca. O Jeep Day está na terceira edição e este ano será em São Martinho.

O Jeep Day, que deve contar com 85 veículos, tem início às 7h30min, com um café da manhã na Jeep Gambatto de Tubarão. Posteriormente, os participantes saem para o trajeto, que passa por Gravatal, Armazém e São Martinho.

“A dificuldade do percurso é leve a moderada e o deslocamento aproximado é de 46 quilômetros. O encontro é para reunir os apaixonados pela marca, para se conhecerem e trocarem informações. Para participar, os clientes precisam fazer inscrição na concessionária, que é gratuita”, explica a gerente da concessionária na Cidade Azul e organizadora do evento, Andrea Bartell.

Em São Martinho, após o almoço, que será no restaurante Rancho dos Temperos e Tragos, haverá sorteio de brindes. “Vamos sortear sete descidas em tirolesa, café da manhã na Fluss Haus, entre outros. É um dia diferente, para aproveitar o carro e curtir o passeio”, ressalta.

A primeira edição foi realizada em maio do ano passado e a segunda, em agosto do mesmo ano, em Nova Veneza. “O evento tem visibilidade nacional e é visto como boa prática pelas outras concessionárias do país. O Jeep Day tem a participação das lojas de Tubarão e Criciúma”, acrescenta.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Administração Municipal faz encontro para discutir brucelose em Lauro Müller

Reunião, na tarde de terça-feira, 02, agregou agricultores, poder público e profissional de saúde humana e animal para debater a doença nas propriedades rurais do município.

Setembro Amarelo: ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio são realizadas em Lauro Müller

O tema é considerado um problema de saúde pública e mata um brasileiro a cada 45 minutos e uma pessoa a cada 45 segundos em todo mundo.

Pinheiral recebe o primeiro encontro do programa Ô de Casa!, em Braço do Norte

O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores.

Após morte de mineiro em Lauro Müller, comissão é formada para solicitar nova UTI Móvel para a região

O assunto foi discutido em encontro nesta segunda-feira (15) entre Câmara de Vereadores, empresários do setor carbonífero, Governo Municipal e Sindicato.