Esporte

Jiu Jitsu de Criciúma participa de disputa no Rio de Janeiro

Competição será neste fim de semana

Divulgação

Quatro atletas de jiu jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estarão participando do Rio Challenge, categoria infantil e adulta, neste sábado e domingo (16 e 17) no Rio de Janeiro.

Na categoria infantil, participa o atleta faixa amarela, Miguel Donini Kelemann de 11 anos. A faixa amarela Natalia Vicente de Jesus, de 15 anos, e a faixa branca Camile Duarte Valnier de 16 anos. Os jovens fazem parte do programa +Esporte +Futuro, e são treinados pelo professor da FME Cleverson Elias, “Forçarada”.

Já na categoria adulta, está prevista ainda a luta do técnico faixa preta, Cleverson Elias de Melo, o Forçarada. “Como é um evento em nível de Brasil, estamos confiantes em conquistar pódio nas categorias que vamos disputar”, ressaltou o técnico.

“Ver atletas de Criciúma em competições pelo país nos deixa muito felizes, é o esporte municipal ganhando destaque no Brasil”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento