Futebol

João Carlos agradece apoio e celebra sucesso da cirurgia facial: “Voltarei ainda mais forte”

A cirurgia foi realizada em um hospital da Unimed, em Criciúma, e, segundo o departamento médico do clube, ocorreu dentro da normalidade

João Carlos passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira (Foto: Redes Sociais)

O atacante João Carlos, do Criciúma, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, dia 14, para agradecer as mensagens e orações recebidas após a lesão sofrida no último jogo da Série B. Ele passou por uma cirurgia na face após fraturar o osso malar e compartilhou uma foto diretamente do hospital, onde aparece com curativo no rosto e fazendo sinal de positivo.

“Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Voltarei ainda mais forte”, escreveu o jogador, demonstrando otimismo na recuperação.

Na mesma publicação, uma mensagem atribuída à companheira do atleta, Thainá Manganelli, também agradeceu o carinho do público:
“Obrigada a todos pelas mensagens, orações e energias positivas para o João! Graças a Deus deu tudo certo e voltará logo logo ainda mais forte! Te amo ❤️🙏🏻”

A cirurgia foi realizada em um hospital da Unimed, em Criciúma, e, segundo o departamento médico do clube, ocorreu dentro da normalidade. A previsão inicial é de que o jogador fique afastado dos gramados por até quatro semanas.

João Carlos vinha sendo uma peça importante no elenco comandado por Eduardo Baptista, e a expectativa é que ele esteja de volta ainda durante o segundo turno da Série B.

Notícias Relacionadas

Cão resgatado em estado grave precisa de cirurgia após sofrer maus-tratos em Tubarão

Animal foi encontrado com ferimento grave na região do olho e infestado por larvas; protetor busca ajuda para custear tratamento.

Irmã gêmea de Ana Laura, Ana Júlia segue sedada e médicos aguardam redução do inchaço cerebral para avaliar cirurgia

Adolescente de 15 anos permanece na UTI do Hospital São José após sofrer traumatismo craniano e sangramento intracraniano; quadro é crítico e exige cuidados intensivos.

“Adeus, fissurinha”: cirurgia solidária em bebê de oito meses emociona família de Araranguá

Procedimento realizado pelo Projeto Leozinho custou o valor simbólico de R$ 1 e poderá melhorar a alimentação e o desenvolvimento da fala de Miguel.

Tubarão realiza primeira cirurgia robótica pediátrica de SC

João Lucas, de 3 anos, passou pelo procedimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição e recebeu alta um dia após a operação.