Poder Executivo

Joel Cavanholi assume interinamente a Prefeitura de Orleans

Presidente da Câmara ocupa o cargo até 8 de dezembro após licença do prefeito e da vice

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Joel Cavanholi, assumiu nesta segunda-feira (1º) o comando do Executivo municipal. O ato ocorreu no gabinete, após o prefeito Fernando Cruzetta e a vice-prefeita Leonete Librelato solicitarem licença dos cargos até o dia 8 de dezembro.

A transição, segundo a administração, é um procedimento natural e tem como objetivo reforçar a cooperação entre os poderes.

“Esse gesto demonstra confiança e aproxima ainda mais o Legislativo do Executivo, garantindo continuidade aos trabalhos e projetos da nossa gestão”, afirmou o prefeito Fernando.

Durante os dias em que estará à frente da Prefeitura, Cavanholi deve acompanhar projetos em andamento e manter a rotina administrativa do município, assegurando que as atividades sigam normalmente.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.