Geral

Jogador de vôlei que atuou por Içara é encontrado morto na Espanha

Vinicius Noronha, de 26 anos, tem morte confirmada pelo clube onde atuava no país.

Foto: Divulgação

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira. Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta. Não há informações sobre a causa da morte.

“Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite” disse o presidente do clube, Carlos Ranera, ao “Diario de Teruel”.

A equipe se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em um amistoso de pré-temporada. Como o atleta não apareceu, membros do clube foram até sua residência, onde o encontraram sem vida.

O dirigente disse que o jogador havia passado sem problemas pelos testes físicos realizados pelo clube. Segundo Ranera, estão sendo providenciados o contato com a família e a autópsia. Ainda nesta manhã, o perfil do clube prestou uma homenagem ao brasileiro.

Vinícius atuava como líbero e chegou à Espanha em 2015. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

Com informações do Globo Esporte

Notícias Relacionadas

Atleta de Nova Veneza é campeã do nacional de atletismo escolar em Natal

Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, competiu em duas provas: salto em altura e 800 metros

Nadador orleanense conquista seis medalhas de ouro nos JASC 2017

Morre jornalista e atleta de Imbituba

Atleta da ginástica artística de Criciúma é destaque em competição no Chile

Laís conquistou o 2° lugar individual geral da competição na categoria juvenil