Geral

Jogador de vôlei que atuou por Içara é encontrado morto na Espanha

Vinicius Noronha, de 26 anos, tem morte confirmada pelo clube onde atuava no país.

Foto: Divulgação

Um jogador brasileiro de vôlei foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira. Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a perda do atleta. Não há informações sobre a causa da morte.

“Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite” disse o presidente do clube, Carlos Ranera, ao “Diario de Teruel”.

A equipe se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em um amistoso de pré-temporada. Como o atleta não apareceu, membros do clube foram até sua residência, onde o encontraram sem vida.

O dirigente disse que o jogador havia passado sem problemas pelos testes físicos realizados pelo clube. Segundo Ranera, estão sendo providenciados o contato com a família e a autópsia. Ainda nesta manhã, o perfil do clube prestou uma homenagem ao brasileiro.

Vinícius atuava como líbero e chegou à Espanha em 2015. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

Com informações do Globo Esporte

Notícias Relacionadas

Nadador orleanense conquista seis medalhas de ouro nos JASC 2017

Paratletas do Unibave confirmados em competição nacional

Atleta de Laguna vence 1ª etapa do Catarinense de Jiu-Jitsu; VEJA VÍDEO

Nicollas Viana Santos de 10 anos participou de competição neste final de semana em Tubarão. Sua irmã Alice também lutou e ficou em 2° lugar na categoria mirim.

Alemanha eliminada: Japão e Espanha serão os representantes do Grupo E nas oitavas da Copa do Catar