Futebol

Jogo entre Inter e São Paulo vai alterar trânsito perto do Heriberto Hülse

Foto: Divulgação

O Confronto entre Internacional e São Paulo, válido pela 8°rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira, dia 13, às 20 horas no estádio Heriberto Hülse, contará com logística de trânsito e segurança diferentes do habitual em jogos no estádio. Durante o dia do confronto, as vias Rua Almirante Barroso, Rua Constante Casagrande (ao lado do Colegião) e Rua Leone Perassoli estarão interditadas a partir das 17 horas. Durante o dia, apenas os estacionamentos das vias citadas é que estarão bloqueados. Após a saída das torcidas do Internacional e São Paulo ao fim do jogo, as vias serão liberadas por completo.

“Essa logística foi feita em cima de um organograma pelas autoridades, para trazer uma melhor qualidade de trafegabilidade como da fluidez do trânsito, mantendo a segurança das pessoas que virão assistir esta partida. Como são dois times de fora, torcidas distintas, então precisa formatar e organizar essas questões para receber essa demanda, que virá torcida organizada de ambos os times” ressalta o gerente de operações de trânsito de Criciúma, Adriano Batista Da Silva. O Criciúma está à frente da operação em conjunto ao Internacional (mandante do confronto) DTT (Diretoria de Trânsito e Transporte) e a Polícia Militar.

Jogo no Heriberto Hülse

Em razão à fortes chuvas que devastaram cidades no Rio Grande do Sul, o Internacional encontra-se impossibilitado de mandar seus jogos no estádio Beira-Rio. Por esta ocasião, o Criciúma adota a diplomacia como meio para ceder o estádio Heriberto Hülse ao Internacional para ser o mandante do confronto diante do São Paulo, em confronto válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro, as 20 horas.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio