Futebol

Joinville x Criciúma: confira a arbitragem completa para o clássico de quinta-feira

Rafael Traci comanda o VAR do duelo.

Foto: JF Diório/ Estadão

O duelo entre Joinville e Criciúma, marcado para a próxima quinta-feira, dia 15, às 20h, na Arena Joinville, já tem arbitragem definida. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de 2026.

O árbitro principal será Gustavo Ervino Bauermann. Ele será auxiliado por João Victor Aparecido Donner Macedo e Felipe Aderaldo da Conceição. O quarto árbitro escalado é Daniel Vitor da Conceição. Já o VAR ficará sob responsabilidade de Rafael Traci, com Helton Nunes como auxiliar de vídeo.

Bauermann já comandou 12 partidas do Criciúma. No retrospecto com o árbitro, o Tigre soma seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. Curiosamente, o último jogo carvoeiro apitado por ele foi justamente contra o Joinville, na Arena Joinville, no empate em 0 a 0 pela partida de ida das quartas de final da Copa SC de 2025.

Para receber em tempo real as principais notícias do Tigre, entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.