Futebol

Jonathan pode desfalcar o Tigre na final

Foto: Celso da Luz

O Criciúma fez um treino na manhã desta quarta-feira, dia 3, no CT Antenor Angeloni, em preparação para a final do Campeonato Catarinense 2024. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Wilker Angel não participaram da atividade no gramado. Não é certa a presença dos atletas na final contra o Brusque, no sábado, dia 6, às 16h30min, no Majestoso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Caso Jonathan não possa jogar por conta de problemas no quadril, Claudinho atuará na lateral-direita. Com isso, a escalação deve ser a seguinte: Gustavo; Claudinho (Jonathan), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Hermes; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Éder e Kayzer.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Tigre levantará pela 12ª vez o troféu de campeão em caso de empate. Uma vitória do Brusque por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que o Tricolor não é campeão catarinense desde 1998, quando na época derrotou o Tubarão na final.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam implantação do Programa Municipal de Equoterapia

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 15.

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Parados e sem previsão: A saga dos motoristas retidos no Morro dos Cavalos

Ainda não há uma previsão concreta para a reabertura da via

Linguagem Neutra