Entretenimento

Jordhana Weber representará São Ludgero no concurso Miss Santa Catarina

Com 1,71 metros de altura e 56 quilos, Jordhana é estudante do curso de Engenharia de Produção

Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Jordhana Weber, 24 anos, representará São Ludgero no concurso Miss Santa Catarina que ocorrerá dia 27 julho, no Brand Centro de Eventos, em Florianópolis. Ela esteve com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, juntamente com a mãe Simonete Locks Weber e os Coordenadores Regionais da empresa Miss e Mister Brasil, Saymon Dalazen e Mislaine Ghisoni, onde na ocasião recebeu oficialmente a faixa e foi empossada Miss São Ludgero.

Com 1,71 metros de altura e 56 quilos, Jordhana é estudante do curso de Engenharia de Produção, integra a equipe administrativa da empresa Terraplast, mulher de atitude, tem personalidade forte e é apaixonada por rodeios. Sobre sua paixão, os rodeios, ela conta que primeiramente a participação era em cavalgadas, juntamente com familiares e amigos e que, após sua maioridade, iniciou com o apoio dos pais a participação efetiva em rodeios. “É uma paixão desde pequenina, que se tornou realidade”, revela com um belo sorriso nos lábios e brilho nos olhos.

Sobre oportunidades de participar de concursos similares ou desfiles, ela diz que apenas já participou de alguns cursos e fez books fotográficos, mas nunca se interessou pelo meio como objetivo de vida ou profissional. “Apenas participei por participar, sem nenhum objetivo específico. Já tinha recebido o convite para ser miss. Mesmo nunca tendo o desejo de muitas meninas de ser miss ou modelo, este ano decidi participar como mais um desafio e experiência de vida. Afinal, meus pais sempre dizem que conhecimento e experiência fazem nós crescermos como pessoa. Estou muito feliz por participar com total apoio da minha família”, declara Jordhana.

Os coordenadores Saymon e Mislaine explicam que desde novembro estão em busca de meninas na cidade e região que tenham perfil para receberem a faixa de miss e disputarem o concurso estadual. “Por convite ou concurso. São as duas formas que existem de uma moça receber a faixa de miss de uma cidade. No caso da Jordhana, foi através de convite diretamente do Coordenador Estadual, Jhonatas Amorim, e hoje, 30 de abril, de forma oficial, a faixa foi entregue a ela pelo prefeito Ibaneis”, explicam.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a cidade ter oficialmente uma miss é importante e ao mesmo tempo gratificante. “Importante pelo fato dela poder contribuir na divulgação de São Ludgero, inclusive, em ações diversas desenvolvidas dentro e fora de nossa cidade, a exemplo de ações sociais. É gratificante por termos uma jovem bonita, inteligente, estudiosa e trabalhadora, atributos do povo de nossa terra, disputando um concurso estadual. Parabéns a Jordhana pela coragem de aceitar o desafio”, pontua o prefeito.

Em 2018, Bruna Vitali, representando a cidade de Urussanga foi eleita Miss Santa Catarina. O Concurso Miss & Mister Santa Catarina, pertence à Franquia Miss & Mister Brasil, é de propriedade intelectual, organizado e de responsabilidade da Empresa Realizadora, detentora da marca MISS E MISTER BRASIL, registrada no INPI sob o número 911491562.

Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Notícias Relacionadas

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.