Geral

José Airton Perin assume a presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero

É importante informar que a função exercida pelo presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) é sem remuneração

Divulgação

O desportista José Airton Perin assume a presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, amanhã, sexta-feira, 8 de outubro, às 16h30min, em ato a ser realizado no Gabinete do Prefeito.

O convite partiu do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e do Deputado Estadual, Volnei Weber, no início do ano e após alguns meses, ele decidiu aceitar o convite e fazer a gestão da área esportiva na Cidade dos Esportes. Ele terá como braço direto o atual Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, e as tratativas de projetos e investimentos acontecem em sintonia com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann.

José Airton Perin faz questão de agradecer o convite recebido, diz que sempre esteve envolvido no esporte da cidade, e a experiência de já ter conduzido os trabalhos frente a CME no período de 2001 a 2004, soma muito para que o êxito seja alcançado. “Eu encaro o desafio com tranquilidade e com a certeza que terei ao meu lado o apoio e união de todos os envolvidos, para juntos podermos alcançar os melhores resultados possíveis. Eu confio no prefeito Iba e sei que muito será realizado com o apoio da Gestão Municipal, através da Secretaria da Educação, professores e todos que torcem pelas modalidades esportivas, o esporte num todo em São Ludgero”, enfatiza.

Para o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o convite não foi por acaso. “Eu conheço há muito tempo o Perin, existe uma confiança mútua, e um desejo comum de elevar ainda mais o esporte de São Ludgero. Acredito que desenvolverá, juntamente com toda equipe, um grande trabalho”, resume o prefeito.

É importante informar que a função exercida pelo presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) é sem remuneração.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade