Segurança

Jovem armado assalta sorveteria em Cocal do Sul

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Um jovem armado assaltou uma sorveteria na tarde desta segunda-feira (09) em Cocal do Sul. O crime aconteceu por volta de 14h30min, no estabelecimento localizado no bairro Brasília. Além da sorveteria, o criminoso levou o dinheiro das bolsas de outras duas mulheres que estavam no local.

Conforme relatos da atendente de 49 anos, o jovem aguardou a saída de uma cliente para cometer o crime. “Ele se aproximou do balcão e naturalmente perguntei se ele queria um milkshake, já que o pedido é feito direto aqui. Ele anunciou o assalto e não acreditei. Foi quando ele sacou a arma e engatilhou. Neste momento pediu o dinheiro do caixa. Tinha pouco. Mandou que eu fosse buscar mais na minha bolsa, mas ele me seguiu e conseguiu levar o restante do dinheiro”, relata a vítima.

Ao sair do local, o assaltante encontrou ainda uma das irmãs da proprietária do estabelecimento, também de 49 anos, e anunciou o assalto. “Ele estava muito nervoso. Pediu a bolsa e não entendi. Foi quando eu vi a arma. Entreguei o que tinha e ele saiu correndo”, conta a outra vítima. O criminoso deixou o rosto visível, mas o estabelecimento não possui videomonitoramento por câmeras que poderia auxiliar na idenficação.

Imediatamente, policiais militares de Cocal do Sul e Urussanga se mobilizaram para encontrar o criminoso. A Polícia Civil também atua na busca do assaltante. As buscas continuam pela cidade, mas por enquanto, ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal