Segurança

Jovem assassinada em Araranguá estava grávida e polícia trabalha com triplo homicídio

O ex-namorado de Adriana Francis Matiole, 19 anos, é o principal suspeito. Um amigo dela, Luiz Henrique Francisco Machado, 19 anos, também foi morto a tiros.

Foto: Divulgação

Adriana Francis Matiole, de 19 anos, assassinada em Araranguá na madrugada deste sábado (9), estava grávida. Portanto, o crime está sendo tratado pela Polícia Civil como triplo homicídio já que a jovem, natural de Criciúma, estava grávida.

A ocorrência foi registrada na SC-447, rodovia que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, em frente à um Centro de Eventos, quando o amigo dela, Luiz Henrique Francisco Machado, 19 anos, também foi morto a tiros.

Segundo as investigações, o ex-namorado da jovem seria o autor dos disparos. Ele seria o pai da criança e teria efetuado o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Adriana iria viajar para os Estados Unidos no próximo dia 15 para se encontrar com a mãe.

Luiz Henrique seria apenas amigo da vítima. O corpo dele já foi entregue à família e está sendo velado no Balneário Arroio do Silva. Já o de Adriana aguarda pela retirada no Instituto Médico Legal – IML de Araranguá.

Conforme informações do Portal Agora Sul, o autor do crime ainda não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara