Futebol

Jovem atacante do Vitória-BA deverá vestir a camisa do Criciúma

Fábio é um jovem jogador de 20 anos, revelado pelo rubro-negro baiano

Foto – Divulgação

Com a idas do lateral-direito Claudinho e do volante Ronald para o Vitória-BA, uma jóia da base do time baiano, o atacante Fábio Soares, acertou a renovação por mais um ano e como opção da diretoria baiana vai defender o Criciúma em 2025.

Fábio Soares tem 20 anos, disputou sete jogos na temporada 2024, concedeu uma assistência e é visto como uma das grandes promessas do celeiro de craques rubro-negro. Será emprestado por um ano ao Tigre.

O Criciúma ainda não confirmou a informação, mas deve fazê-lo nas próximas horas.

Notícias Relacionadas

Bilhetes de loteria em todo o País fazem alerta de combate ao assédio

Parceria amplia campanha nacional durante o Carnaval e será renovada em março, em alusão ao Mês das Mulheres.

Projeto na Câmara propõe anistia para acusados de aborto praticado com consentimento da gestante

PL 820/25 alcança abortos desde 1940 e visa combater criminalização que restringe acesso à saúde; anistia inclui penas privativas e medidas socioeducativas para menores.

Taça Acesc 70 anos: troféu que vale vaga na Copa do Brasil entra em disputa

Vencedor da Taça Acesc 70 Anos garante vaga na Copa do Brasil de 2027; Criciúma estreia nesta quinta-feira e precisa ser campeão para assegurar calendário nacional.

HNSC de Tubarão consolida referência regional com recorde de quase 100 mil atendimentos de emergência

Balanço anual destaca 240 mil procedimentos totais, incluindo 14 mil cirurgias e 2,5 mil partos; em 2025, hospital investiu em tecnologia oncológica e conquistou certificações de qualidade.