Geral

Jovem baleada durante operação policial em Criciúma morre no hospital

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do disparo, e a Corregedoria também será notificada para acompanhar o caso.

Foto – Divulgação

Thamily Venâncio Ereno, de 21 anos, não resistiu ao ferimento causado por um disparo na cabeça e morreu na madrugada deste domingo (23), por volta das 2h40, no Hospital São José, em Criciúma. Ela havia sido baleada durante uma operação policial realizada na sexta-feira (21), no bairro São Sebastião.

A Polícia Civil confirmou que a jovem era passageira de um carro de aplicativo junto com o namorado, de 20 anos, alvo de um mandado de prisão por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Durante a tentativa de abordagem, o motorista teria tentado fugir em marcha à ré, momento em que ocorreu o disparo.

O delegado regional André Milanese informou que a ação visava capturar o companheiro de Thamily. A jovem, que não possuía antecedentes criminais, acabou atingida no decorrer da operação e foi levada em estado grave ao hospital, onde permaneceu internada até a confirmação do óbito.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do disparo, e a Corregedoria também será notificada para acompanhar o caso.

Notícias Relacionadas

Crucificação de Jesus: Um ato de amor pela humanidade

Casos de doenças respiratórias em crianças disparam em SC e reforçam a importância da vacina contra a gripe

Nas últimas semanas, os hospitais registraram um crescimento expressivo nas internações por síndrome respiratória aguda grave

Homem sobrevive após queda de 10 metros de parapente em praia de Florianópolis

Ainda não há informações precisas sobre o que provocou o acidente

Mais de 115 mil passageiros devem passar pelos aeroportos de SC durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes

Essa movimentação reforça o papel de Santa Catarina como um importante destino turístico