Norte

Jovem com câncer foge do hospital para comer hambúrguer

Ele já teria ultrapassado o tempo de vida estipulado pelo médico e começou a ter o desejo.

Foto: Arquivo/AJ

Um jovem de 18 anos, paciente em fase terminal de oncologia, fugiu do Hospital Municipal São José na noite desta segunda-feira (11) para ir até um fast food, em Joinville. O caso foi registrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Samu, o paciente que trata de câncer intestinal, saiu da unidade para realizar o desejo de comer um hambúrguer. Ele já teria ultrapassado o tempo de vida estipulado pelo médico e começou a ter o desejo.

O atendimento foi chamado e socorreu o jovem que estava nas dependências da Câmara de Vereadores, onde foi acolhido pelos funcionários que realizaram seu desejo, e depois foi conduzido novamente para a unidade hospitalar.

Com informações do Agora Joinvile

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Um super Arraiá é promovido para crianças da oncologia pediátrica no Hospital São José em Criciúma

A tarde especial teve equipe e pacientes vestidos a caráter, pescaria, comidas típicas deliciosas, e muita, muita animação.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.