Norte

Jovem com câncer foge do hospital para comer hambúrguer

Ele já teria ultrapassado o tempo de vida estipulado pelo médico e começou a ter o desejo.

Foto: Arquivo/AJ

Um jovem de 18 anos, paciente em fase terminal de oncologia, fugiu do Hospital Municipal São José na noite desta segunda-feira (11) para ir até um fast food, em Joinville. O caso foi registrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Samu, o paciente que trata de câncer intestinal, saiu da unidade para realizar o desejo de comer um hambúrguer. Ele já teria ultrapassado o tempo de vida estipulado pelo médico e começou a ter o desejo.

O atendimento foi chamado e socorreu o jovem que estava nas dependências da Câmara de Vereadores, onde foi acolhido pelos funcionários que realizaram seu desejo, e depois foi conduzido novamente para a unidade hospitalar.

Com informações do Agora Joinvile

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.

Com pistola na cintura, traficante é abordado e preso no Balneário Rincão

Drogas, balanças de precisão e um colete balístico também foram apreendidos com o traficante. Prisão aconteceu após denúncias.