Segurança

Jovem condenado por roubo é preso pela PM com armas, munições e droga em Capivari de Baixo

Ele tentou fugiu para a mata, mas foi abordado pelos policiais, que contaram com o apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação da Polícia Militar

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão, com o auxílio da PM de Capivari de Baixo, prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 31, um jovem, de 23 anos, que possuía um mandado de prisão e condenação por roubo. O suspeito foi localizado em uma área rural de Capivari de Baixo.

Após a tentativa de abordagem, ele fugiu para a mata, sendo perseguido e cercado pelos policiais, que contaram com o apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Com o suspeito, foi encontrado uma pistola .3800ACP, vinte munições, um revólver .32S&W, R$ 450,00 e aproximadamente dois quilos de maconha. Uma jovem, de 23 anos, que estava acobertando o homem em sua residência, foi presa por favorecimento pessoal.

Conforme a PM, nos últimos dias, a Polícia Militar de Tubarão e de Capivari de Baixo, através do efetivo operacional e das agências de inteligência, vinha trabalhando na tentativa de localizar o condenado, que tem longa ficha criminal.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano